sexta-feira, 22 de novembro de 2013

MINHA BREVE TEORIA SOBRE O MUNDO


Em uma pequena e QUASE sem sentido teoria. Eu achava que todos, sem exceção, eram alienígenas. Acreditava que tais criaturas estudavam meu comportamento para o avanço de sua ciência e  para observar como os seres humanos se comportavam em determinadas situações. Isso era terrível na minha cabeça, pois na hora de tomar banho eu ficava super envergonhado (por isso eu não tomava muitos banhos), pensando que de algum modo eles estariam me espionando. É mais ou menos tipo O Show de Truman. Acho que não há, de modo algum, como eu provar se essa teoria está certa ou errada. Portanto, se alguém disser que é falsa eu desafio a me provar.

Além disso, se você também tiver uma teoria de quando era criança, comente essa postagem relatando-a.

Esse post foi inspirado nesse vídeo do Izzy Nobre:  Idéias malucas que temos quando criança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário